
RADIESTESIA
A primeira vez que se falou em radiestesia foi em 1928 com Adabe Bouly na França.Ao longo do tempo as pesquisas continuaram aprofundando os conhecimentos e constatando a eficácia da radiestesia.
Como escreveu Ruan Ribaut,diretor do Instituto RIBAUT de Psico-Radiônica de São Paulo,em seu livro Radiônica - A ciência do Futuro :
" RADIESTESIA é um sistema de entrar em contato com tudo que está fora dos nossos cinco sentidos com alguns instrumentos responsável por esta captação invisível,que é a nossa mente inconsciente."
O objetivo da radiestesia é analisar,diagnosticar,captar informações que está na Mente Inconsciente para a Mente Consciente.
Se compararmos ao Computador,a Mente Inconsciente são os arquivos guardados no disco rígido do PC e a Mente Consciente é o monitor.
Usamos como instrumento material o pêndulo ou outro instrumento semelhante.
O mais importante na radiestesia,no entanto,é a pessoa que se predispõe a esta tarefa.O pêndulo é apenas a forma de comunicação.
É preciso trabalhar a mente,mudar paradigmas,acreditar que tudo é possível e que não existem limites.O único limite é aquele que você se impõe.
Um sistema de códigos pode ser criado para análise das oscilações do pêndulo e obtenção das informações desejadas.
A Fisica Quântica nos mostra que a Consciência pode mudar a realidade.
RADIESTESIA é uma ferramenta para mudar a realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário